Há bolinhas!
quarta-feira, 6 de abril de 2011
para variar, um rato
Há muito que víamos os ratos do Canas e hoje teve que ser. Porque sim, pela forma de rato, e não pelo sabor. Porque já sabíamos que não íamos gostar - só para alturas de muuuuuuuiiita fome. É de massa de pirâmide mas com aspecto de rato.
Pronto.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)