quarta-feira, 6 de abril de 2011

para variar, um rato

Há muito que víamos os ratos do Canas e hoje teve que ser. Porque sim, pela forma de rato, e não pelo sabor. Porque já sabíamos que não íamos gostar - só para alturas de muuuuuuuiiita fome. É de massa de pirâmide mas com aspecto de rato.
Pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário