Esta grande pausa tinha de ser comemorada. Assim sendo, fomos às Estrelas Brilhantes (daí o título).
Uma amiga do Palmier Coberto disse-lhe que o pastel de nata brilhante era óptimo. O Palmier Recheado recusou-se a acreditar mas quando provou engoliu em seco o que tinha dito. Era um pastel óptimo! Tinha um creme maravilhoso e uma massa óptima (pelo menos para o Palmier Recheado porque o Palmier Coberto diz que prefere massas mais finas). Viva mais um pastel de nata campodouriquense!

Sem comentários:
Enviar um comentário