Voltámos depois da Páscoa e resolvemos variar - mas não conseguimos lá muito: fomos à Lomar, em Campo de Ourique por causa das horas, e pedimos um bolo da mesma família. Um espanhol! A massa é óptima e o recheio também, apesar de o Palmier Recheado achar que tem um ligeiro sabor a maçã. És muy bueno!
Sem comentários:
Enviar um comentário