quarta-feira, 18 de maio de 2011

um espanhol da Lomar

Voltámos depois da Páscoa e resolvemos variar - mas não conseguimos lá muito: fomos à Lomar, em Campo de Ourique por causa das horas, e pedimos um bolo da mesma família. Um espanhol! A massa é óptima e o recheio também, apesar de o Palmier Recheado achar que tem um ligeiro sabor a maçã. És muy bueno!

Sem comentários:

Enviar um comentário