quarta-feira, 30 de março de 2011

Mil-folhas


Não variámos de pastelaria (Canas porque sem tempo, etc) mas de bolo sim: hoje comemos um mil-folhas!
O PC achou-o um pouco industrial por causa do creme... e da desconfiança com que ficou em relação ao Canas (defeito seu): too good to be true!  Muito bom aspecto mas depois falta o verdadeiro sabor do que parece ser ovos-moles.
Já o PR, pelo seu lado, achou bastante bom e se é um creme industrial, é dos que disfarça muito bem. Estava super fresco como se pode ver, aliás.
Mas a conclusão é: BOM.

Sem comentários:

Enviar um comentário