O PC achou-o um pouco industrial por causa do creme... e da desconfiança com que ficou em relação ao Canas (defeito seu): too good to be true! Muito bom aspecto mas depois falta o verdadeiro sabor do que parece ser ovos-moles.
Já o PR, pelo seu lado, achou bastante bom e se é um creme industrial, é dos que disfarça muito bem. Estava super fresco como se pode ver, aliás.
Mas a conclusão é: BOM.

Sem comentários:
Enviar um comentário