Outra bola com creme de Campo de Ourique e com creme de pasteleiro verdadeiro. Desta vez da Lomar.
Não é leve mas também não é super-pesada. O seu sabor é genuíno, tem o mui leve traço azedo do fermento a dar-lhe graça e fica muito bom - e não há muito mais a dizer.
Reparámos na variedade das miniaturas: até há mini-pirâmides!
PR e PC
Sem comentários:
Enviar um comentário