Hoje, dia de menos tempo, fomos ao Canas e provámos um leque - que é o primo requintado do palmier recheado. A massa é muuuuuuuuuuiiiiito boa, estaladiça, queimadinha, e depois o creme é aquela coisa difundida por todo o lado do amarelo a armar em doce de ovos que não é. Se estiver a sonhar com doce de ovos verdadeiro, então acaba por ser uma desilusão mas se não pensar nisso é um bom bolo.
PC e PR

Sem comentários:
Enviar um comentário