quarta-feira, 2 de março de 2011

um Claudino decepcionante q.b.

Com um aspecto maravilhoso! Com uma massa maravilhosa! Com uma camada envernizada por baixo e por cima que estala em cada trincadela...! Espantoso, maravilhoso, sublime!
E depois... e depois o recheio, que recheio! Bom, para o PC que o comprou na Tentadora era de esperar e aqui fica um aviso: na Tentadora não usam doce de ovos, nunca. É amarelo mas com aquele sabor artificial Faz mesmo pena,,! Se ao menos fosse da Chikapa... era mesmo o melhor bolo de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário