Para começar bem a semana, tivemos de ir ao Canas*. Quando vimos a delícia folhada foi amor à primeira vista, não resistimos... Havia lá também um Palmier recheado que tenho quase a certeza que dentro de umas semanas ou menos não vamos conseguir esquecer e teremos de ir lá provar: o seu aspecto era divinal,,! Voltando a esta delícia: era fácil de comer porque a massa estava mal cozida (no ponto) não se desfazendo e tinha a altura ideal para caber na boca; o creme, por fora e por dentro, era bom.
Uma delícia!
PR e PC
*bom, na verdade o PC tinha pensado ir à brisa da Baixa da Casa Chinesa mas houve um percalço de barbeiros... e lá ficámos em C.O., para não variar.

Sem comentários:
Enviar um comentário