Hoje fomos outra vez à Bijou do Calhariz porque ficava em caminho (e nós gostamos especialmente destes caminhos recheados) com a parra miniatura na mira, missão aqui ainda não cumprida. Mas mais uma vez não havia. Foi então a oportunidade de pedir o guardanapo maravilhoso e ainda - grande excepção! - uma argola de ovos ou gema, como queiram.
(cá estão eles meio comidos, penosa pausa para a fotografia) E pudemos confirmar que são ambos muito bem feitos, o creme do guardanapo é mesmo doce de ovos e abundante e o pão-de-ló é mesmo esponjoso, e a argola tem tudo no sítio: textura da massa folhada, creme e glace q.b..
Depois da fotografia, PR devorou as metades que lhe pertenciam para dar alento à subida da Calçada da Estrela. Fica por cumprir a tarefa da parra miniatura e ainda outras delícias desta nossa Bijou.
PC e PR

Sem comentários:
Enviar um comentário