Hoje trouxeram-nos - ao que já chegámos! - um palmier recheado da Garrett.
É óptimo! Tem uma massa dura e caramelizada e doce de ovos verdadeiro no meio,,!
É mesmo óptimo. Agora vou para as aulas.
(estamos a ficar cada vez com menos tempo e talvez mais preguiçosos...)

Sem comentários:
Enviar um comentário