quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje comemo-nos: dois em um

Hoje, por causa das pressas, voltámos à Aloma, agora com o Europa como meia cortina à frente.
Mal entrámos, logo o PR fixou o palmier recheado e coberto, dois em um, os nossos nomes! 

Bom, lá bom é mas para quem estiver mesmo a precisar de um choque de açúcar. Para o PC foi de mais, o que não foi problema nenhum para o PR que alegremente comeu 3/4 da dita bomba. É que isto logo a seguir ao almoço é difícil!
PR disse que tudo estava bom, creme, glace e massa folhada. Já sabem, para uma falta de açúcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário