Convenci o Palmier Coberto a ir ao Canas comer-se! O palmier é fininho, queimadinho, com uma dose certa de um bom doce de ovos e sem a carapaça de glace que alguns têm, este tem açúcar cristal, não sendo exageradamente doce e deixando-nos apreciar também a sua massa. Óbvio que a seguir à zanga que o Palmier Coberto teve com o Canas, a seguir a "se comer", logo o desculpou!!! Também ficou de olho nuns ratos de chocolate - só porque são fotogénicos (e lembra-se de aí ter visto em tempos umas construções em forma de cisne que metiam chantilly e que não chegou a provar).
A sorte foi desta vez irem com a "colega" do blog dos bolos com chantilly e derivados e por isso terem de pedir dois, o que a dividir por três continua a ser pouco.
Venha a próxima 2ª feira!
PR e PC

Sem comentários:
Enviar um comentário