segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Apresentação


Somos dois, tia e sobrinho, gulosos, e costumamos salivar a falar do melhor palmier coberto que comemos, ou a melhor parra de Lisboa. E vai ser só isso? E a bola de berlim?
Sim, este blog vai ser um pretexto para andarmos uma ou duas vezes por semana a descobrir ou confirmar - claro! - os sítios  dos melhores bolos de Lisboa - já que aqui vivemos - e não só.
Um assina Palmier Coberto e o outro Palmier Recheado.

Sem comentários:

Enviar um comentário