quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bola com creme - ensaio

Hoje saiu-nos gorado. Fomos ao Értilas (Rua Ferreira Borges, Campo de Ourique) comer um dos nossos/deles preferidos, a bola com creme. Lá, a bola com creme é recheada no momento com creme de pasteleiro verdadeiro - que não quer passar por doce de ovos nem tem medo de assumir o amarelo pálido. Já só havia uma, chegava para a prova, mas o creme já tinha acabado. Fomos embora cabisbaixos depois de termos dividido outro bolo que não merece vir aqui.
Mas para a semana lá estaremos caídos. E depois ainda lá iremos para o croissant com creme - mais uma vez, o tal de pasteleiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário