segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bola com creme - agora é que foi!

Finalmente o Palmier Recheado provou e o Coberto re-provou a mais deliciosa bola que comemos desde que temos este blog. É a do Értilas, na R. Ferreira Borges em Campo De Ourique. Com o seu creme de pasteleiro amarelo-claro que é normalmente posto "ao momento" ( segundo a nossa opinião tinha pouco quando se divide...).
O Értilas usa a perfeita receita de massa, que com o creme combinada, torna a bola num verdadeiro "Maná"!  Suspeitamos que em Lisboa haverá mais algumas à altura! Dir-vos-emos à medida que as formos encontrando...

Sem comentários:

Enviar um comentário