Hoje fomos à Bijou do Calhariz já que o trabalho aí nos levou. E lá chegados a indecisão foi muita porque a ideia era - para efeitos de blog - confirmar a parra miniatura. Que não havia. E agora? Entre palmiers recheados, croissants com creme, pastéis de nata ainda amolgados como os recém-nascidos... Pedimos a tradicional bola com creme para imediatamente a seguir nos arrependermos (mas quem é que estabeleceu a regra de um bolo por 'post'?) ao vermos chegar uma travessa de guardanapos que aqui são simplesmente FENOMENAIS FABULOSOS INCRÍVEIS de tão bons. Lá trouxemos e comemos a bola que é boa, sim senhor, mas um pouco "corpolenta", isto depois da do Értilas.
Qual é o bolo que se segue?

Sem comentários:
Enviar um comentário