segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parras

Somos muito experientes no que toca a parras. Os motoristas da Carris já sabem quem são as duas pessoas que cheiram a doce de ovos e que das 15h às 17h conseguem percorrer lisboa toda, à procura de algum bolo que os satisfaça.

Agora sobre as parras: a nossa honrosa eleita é a da CHIKAPA,,! ( para quem não sabe fica em Campo de Ourique, nº 2 E da Rua Tomás da Anunciação). Com o seu óptimo doce de ovos acaba por ser, achamos nós, a melhor parra que já comemos. Aconselhamos a miniatura porque em 2 dentadas se acaba e se pedem mais com a desculpa de que são pequeninas e ninguém nos leva a mal.

Se der com o nariz na porta ou se já tivermos comido todo o "stock",  apanhe o eléctrico 28 e vá até à Bijou do Calhariz - avisamos que a grande tem chantilly, o que pode ser estranho para os mais puristas.



                    palmiers R e C

Sem comentários:

Enviar um comentário