segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Castanha de ovos

Hoje voltámos à Chikapa para fotografarmos uma parra mas já tinham acabado. Experimentámos então o pastel de nata e outro bolo miniatura que afinal não interessou: o pastel de nata é óptimo, sem aquela besuntadela brilhante que agora põem por cima para o aspecto e que em muitos sítios tem sabor e estraga tudo (ouvimos dizer que o aspecto "fresco" - brilhante contrário de seco - é um dos critérios de avaliação nos concursos dos ditos pastéis; parece que é por isso que o mal se difundiu). Outro dos clássicos da Chikapa é a castanha de ovos que é MUITO boa mesmo. Claro que tivemos que comer uma já que parra nicles - e era preciso a fotografia...(por sinal ficou horrível).

Sem comentários:

Enviar um comentário