quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Palmier coberto miniatura da Aloma

Saímos de casa a pensar no pastel de nata da Aloma. Logo nos lembrámos de que irá haver uma prova de pastéis de nata... : de proveniência variada e com direito a painel de provadores (já há mais gulosos a quererem juntar-se a nós). Chegados lá, estávamos indecisos entre um rim e um russo sem chegar a acordo e com o tempo a passar (há que explicar aqui que este blog-pretexto-para-comer-bolos acontece 1 ou 2 vezes por semana quando tia e sobrinho estão juntos e nuns poucos minutos depois do almoço e antes das aulas); à nossa frente estavam os palmiers cobertos mini: - "Olha, foi dos melhores!", disse o Palmier Recheado.
E foi mesmo, de chorar por mais - o Palmier Recheado pôs-se logo a sonhar com festas futuras onde chegar com umas dúzias debaixo do braço.
 Agora já ficámos a saber que, a haver dos grandes, é a grande concorrente da Namur.

1 comentário:

  1. Experimentem o palmier coberto e o recheado do califa!!! (em benfica, claro); e o disco? e o claudino? e o croissant com geleia em cima? Definitivamente têm que ir a BENFICA!!!

    ResponderEliminar